Texto por Colaborador: Redação 06/06/2023 - 03:18

A negociação entre o Corinthians e o Al-Hilal pela contratação de Gustavo Cuéllar não teve o desfecho esperado. Após acertar com o colombiano, o Timão não chegou a um acordo com o clube árabe e acabou desistindo da contratação do volante, segundo informações do portal “UOL” na noite de segunda-feira (5).

Cuéllar tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2024 e devido a isso o clube árabe pediu uma compensação financeira que foi considerada inviável pelo Corinthians. Com isso, o colombiano segue com o seu futuro indefinido, enquanto tem o interesse de voltar a jogar no Brasil.

Ainda que a informação possa ser considerada "positiva" pelo Inter que, ao lado do Vasco, sonham com sua contratação, o atual cenário parece bastante improvável que o próprio SCI tenha "bala na agulha" para bancar o exigido pelos árabes.

Assim, embora Cuellar seja o ficha 1 do Beira-Rio, parece muito mais provável que Bruno Henrique, do Al Ittihad, desembarque no SCI. O jogador de 33 anos queria permanecer na Arábia Saudita, mas recebeu a sinalização de que o vínculo não será ampliado.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram