Na mira do Inter e há semanas "encaminhado" com o Beira-Rio, o atacante Rafael Borre teria sido oferecido por um intermediário ao Corinthians, que estaria disposto a cobrir a oferta gaúcha pelo jogador.
O clube paulista deve se reunir com este mesmo intermediário nesta segunda-feira para saber o que será necessário para desviar o caminho do colombiano.
André Cury é o intermediário do Inter nas conversas por Borré e não seria o mesmo que ofereceu o ex-River Plate ao Corinthians. A informação é do jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, e é enfaticamente rejeitada pelos principais setoristas do Inter no Rio Grande do Sul, como o Vozes do Gigante e Vagner Martins. Anteriormente, o interesse alvinegro foi divulgado por Jorge Nicola.
Por outro lado, o presidente do clube paulista, Augusto Melo, revelou neste domingo, na reapresentação do elenco de Mano Menezes, que há um jogador acertado e que, antes, estava quase fechado com outro clube:
– Três atletas adiantados, mas infelizmente tentamos manter em segredo. Muita coisa plantada por alguém que estava aqui antes. Não falamos com ninguém, em todos os que fomos. Vamos ter uma surpresa de um (jogador) que estava indo para não sei aonde e quando falou do Corinthians está vindo. Temos três situações bem encaminhadas.
Com dois emissários na Alemanha, o SCI está na frente no negócio, ao já se acertar com Frankfurt e o atleta, que estaria muito animado com o projeto vermelho.