Texto por Colaborador: Redação 19/02/2024 - 02:10

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Novo Hamburgo (3x1) de domingo(18), em partida pela 9° rodada do Gauchão:

Vitória e atuação: Tomamos o gol e não nos desesperamos. É um aprendizado. Regular energia com inteligência. O time tem sido inteligente e se adapta ao que aparece. Temos a obrigação de ganhar em qualquer campo e contra qualquer rival. O grupo trabalha muito e tem fome (...) Sabia que o rival se comportaria com blocos baixos de marcação. “Sempre falo em ter um grupo ágil e ter paciência. Tomamos um gol e não nos desesperamos. Seguimos criando. Temos de ser inteligente com a bola e não sofrer”.

GreNal: "O clássico não tem favorito. Acho que chegamos bem. Teremos uma semana completa para trabalhar com tranquilidade. Continuamos a preparação... Queremos ser protagonistas do jogo (GreNal), ganhar e dar alegria ao torcedor.”

"No outro clássico (de 2023), tínhamos mais ritmo de competição do que agora. Temos que tratar de ser protagonista no jogo e dar alegria ao torcedor.”

Sobre se este seria o momento ápice do Inter: "Acho que o time esta jogando bem, temos que continuar com a mesma gana, estamos no processo do início onde buscamos completar e emparelhar o grupo. Quero que todo o grupo esteja na mesma sintonia, tanto na parte técnica como na parte fisíca antes do ínicio do Brasileirão."

Sobre Bruno Gomes: "A conversa tomou um pouco de repercussão, acho que é uma situação normal do mercado. Nós também tínhamos fechado com outro jogador, chegou outro time com mais dinheiro e ficamos sem nada. É um jogador que acho muito interessante. Falei com ele e é um jogador que pode agregar para o futuro do clube também. É um jogador físico (Bruno Gomes), tem muita qualidade. É novo.. É um investimento importante (...) Nós queremos que cada jogador chegue, se adapte, e jogue da melhor maneira. Trouxemos gente profissional, que vai trabalhar e vai somar.”

Wesley: “O mais importante em uma janela e em um investimento é saber quem é o jogador. A qualidade técnica e fisica são muito boas, eu estava em Minas Gerais quando ele chegou no Cruzeiro. O torcedor acha que ele tem que chegar e fazer 20 gols, não é assim. Temos um bom grupo e sei que o Wesley vai ajudar muito."

Rochet: "Sempre falamos que é uma lesão em que não podemos adiantar o processo de recuperação. Nao podemos dizer quando ele estará 100%, seria precipitado dizer agora se estará. Vamos ver como vai ser na semana.”

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

94 pessoas já votaram