Coudet lamenta empate mas confia em retorno ao Beira-Rio: 'podemos ir muito melhor'

Texto por Colaborador: Redação 05/07/2024 - 00:39

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Fluminense (1x1) de quinta-feira (4), em partida pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro 2024 Brasileiro 2024:

Resultado e atuação: "Fizemos uma grande partida. Não é fácil, com os desfalques que tínhamos, vir aqui no Maracanã e ter mais chances do que o rival. Sinto que no segundo tempo os dois pontos nos escaparam. Não fiquei contente. Sinto que escaparam dois pontos. Ainda mais com as circunstâncias (...) Não saio feliz porque sinto que escaparam dois pontos, mas estou orgulhoso pelo que os jogadores dão contra as dificuldades que aparecem. Vamos brigar por título. Título eu não sei, mas brigaremos. Estamos convencidos e deixaremos tudo. Teremos as decisões, mas também vamos recuperar alguns. Espero, ou vamos morrer. Mas iremos com muito coração e muita vontade de ganhar."

"Os jogadores estão dando tudo. Alguns não estão 100%. Jogamos a cada três dias. Temos jogadores muito cansados. Tentamos recuperar. Julho vai ser o nosso mês mais difícil. Não estou podendo fazer uma rotação. Todos estão participando (...) Borré e Valencia tive um jogo e meio. Ainda assim, seguimos competitivos. Foi o jogo 11 sem o Beira-Rio. Uma sequência muito difícil por não jogar nunca em casa. Qualquer time poderia estar morto, mas ainda competimos. Completos, sinto que podemos ir muito melhor."

"Defensivamente estamos fortes. Continuamos sendo a melhor defesa do Brasileirão (...) Tivemos que usar alguns jogadores mais novos, como o Gustavo (Prado). Depois tivemos que trocar o Alario pelo Lucca. Não é o ideal colocar jogadores tão jovens para decidir em um jogo de primeira divisão... Tivemos uma sequência muito difícil. Qualquer time estaria morto depois de jogar tantas vezes fora de casa."

“Vou chegar 5h em Porto Alegre. Vou treinar de tarde. Sábado não sei ainda quem pode jogar no domingo. Talvez fique para manhã do jogo a escalação, que será definida pelo DM. O que os jogadores estão fazendo é um esforço físico fantástico... “Estou explicando em todas coletivas. Só sei quem vai iniciar na véspera do jogo. Maia, Vitão, Bustos e Aranguiz seguem com chances de ficar fora contra o Vasco. É um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo”.

Aranguiz: “Presidente já negou que o Aranguiz irá sair. Não tenho redes sociais. Não sei o que se fala. Ele é um jogador fundamental para nós. Para o time, para o clube.”

Retorno ao BR: "Vamos necessitar muito do torcedor. Temos muita vontade de jogar em casa. O mais lógico seria que vocês transmitissem isso. Vocês estão cansados também e não correm. Estou com o grupo. Precisamos da torcida. Que ela nos empurre. Nos dê perna."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram