Coudet pede ajuda no domingo e avalia triunfo em Manta: 'muito feliz pelo gol do Borré'

Texto por Colaborador: Redação 26/04/2024 - 02:23

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Delfin (2x1) de quinta-feira (25), em partida pela 3° rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana. Elogiano Wesley e Borré, Chacho  pediu apoio da torcida para os próximos jogos.

Resultado e atuação: "Não sei se vocês viram de cima. Um campo muito ruim, pintado de verde. O campo era ruim demais. Isso também complica. A Sul-Americana, para nós, é que nem jogar um jogo de estadual, fora de casa, em que muitas vezes temos esse tipo de dificuldade, mas com outra responsabilidade (...) Temos jogadores para mostrar muito mais futebol na parte técnica. Com os mesmos jogadores, vínhamos mostrando um grande nível futebolístico e que, hoje, quem sabe, não nos foi permitido mostrar. Tivemos que nos adaptar".

"Era uma vitória muito necessária, quase incondicional. Precisávamos dela. Estou feliz pelo esforço que fizeram. Adaptamos-nos a distintas maneiras. Quando os jogadores estão dispostos, é muito mais fácil. O mais importante era o resultado e conseguimos."

Primeiro gol de Borré: “Estou muito feliz pelo gol do Rafa. Ele nos entrega o coração. Está fazendo um grande esforço”.

Duelo contra o Atlético-GO: "Vamos precisar muito do nosso torcedor no domingo. O tempo de recuperação é muito curto. Será um jogo muito difícil. Peço que nos empurrem. Precisamos voltar a ganhar no Brasileirão."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

227 pessoas já votaram