Texto por Colaborador: Redação 30/08/2023 - 00:11

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Bolívar (2x0) desta terça-feira (29), em partida de voltas das quartas de final da Copa Libertadores:

Resultado e atuação: "Fizemos um jogo muito bom, no início eles subiram as linhas e custamos a sair, mas depois conseguimos encontrar os espaços. A verdade é que fizemos uma grande estratégia para o jogo de ida e também houve um grande esforço. Os responsáveis pelos resultados são os jogadores. Eles que entram em campo, o mérito é deles (...) Feliz de poder viver estes jogos com o Beira lotado. Estou feliz onde estou. Me sinto identificado com esta loucura, que tem o torcedor do Inter. Vamos tentar fazer o time da melhor forma para que o torcedor se identifique (...) "Queremos desfrutar da vitória agora. Hoje não vamos pensar no final de semana, amanhã pensamos nisso. Eu sempre peço para o time atitude, e esse é o principal fator que precisamos manter."

"A melhora é muito notável, a parte física que preocupava melhorou muito. Em alguns dias creio que vamos nos dar conta que estamos entre os 4 melhores da América. Eu sei o que podemos entregar, o que podemos fazer aqui. Agora é trabalhar, e confiar muito neste grupo que é muito bom e muito trabalhador."

"Optei pelo Hugo Mallo por conta da velocidade. Precisávamos ter a marcação bem encaixado por conta da necessidade do adversário de fazer o resultado (...) Sempre acho que podemos melhorar. Trabalhamos a semana toda e sou um agradecido aos jogadores, que trabalham da melhor maneira. Eles também devem aproveitar hoje (terça-feira). Amanha (quarta-feira) à tarde estaremos dando treino para preparar para o jogo de sábado (contra o Goiás pelo Brasileirão), mas o grupo merece desfrutar até o treino porque estão se esforçando e jogando bem. O resultado é importante, mas o combo sempre é importante. Penso que podemos melhorar ainda mais".

"Sabe o que precisamos? Eu estou acostumado a Rosario Central, a Racing, a Inter, que estão sempre esperando uma tragédia. Ter um ambiente positivo é sempre muito bom para nós. Temos de trocar todas essas coisas. Não acho que seja uma lesão muito grave (do Vitão) e acho que vai voltar o mais rápido. Eu joguei muito tempo. Quando sofre uma lesão muscular grave, não pode andar. Ele está andando já. Então, busco passar notícia positiva. Isso que temos que mudar aqui, a mentalidade. Estamos buscando isso junto com o grupo".

"O torcedor do Inter está cansando de comprar merda, o torcedor tem de comprar boas notícias. Se não, nem escute. Os de fora não me importam porque hoje (terça-feira) o torcedor vai para casa sonhando. Temos de deixar de comprar merda e comprar boas notícias, notícias positivas. É isso que vou tentar vender. Se sou um vendedor, isso que vou tentar vender".

"Em três dias temos que voltar a jogar, temos que nos preparar mentalmente para o jogo de sábado que é muito importante. Depois temos as semanas cheias para trabalhar entre cada jogo."

Sobre preferir Olimpia ou Fluminense nas semifinais: "Gostamos muito de jogar aqui com a nossa gente, com a nossa torcida. Isso que posso falar. Depois vamos preparar o jogo contra quem seja."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram