Texto por Colaborador: Redação 08/03/2020 - 21:42

O Inter venceu o Brasil de Pelotas, pela 2° rodada do returno do Gauchão 2020, mas praticamente todas as perguntas foram referentes ao GreNal da próxima quinta-feira, o primeiro da história da Copa Libertadores. Falando após o jogo ao jornalista, confira as resposta do técnico Eduardo Coudet na sequência de mais uma grande atuação:

ENTREVISTA

DECLARAÇÕES

Escalação para o GreNal: "Cada partida é preciso escolher os melhores. Hoje foi uma partida de iniciar com alguns jogadores que tinham jogado pouco, alguns jovens como (Guilherme) Pato.  (...) Temos que observar a participação de todos. Todos tem a mesma chance de estar na partida de quinta. Temos quatro dias pela frente e cremos na recuperação de todos. Não temos problemas físicos e poderemos contar com todo o plantel (...) 

"Creio que no último clássico fizemos as coisas muito bem, mas não saímos com a vitória e isso nos deixa com gosto amargo. Agora, precisamos repetir as últimas partidas e ser protagonista nos jogos. Não creio que tenha mudado nada desde o último clássico. A vitória é importante para todos. O que mudou foi a formação e buscar jogar como contra Católica e Brasil de Pelotas".

"Seguramente, se jogarmos como estamos fazendo, teremos mais possibilidades de ganhar. Sem se importar com quem está à frente, a intenção é ser protagonista em cada jogo (...) Vamos enfrentar uma grande equipe, grande rival e um grande treinador. Essa é a dificuldade na qual devemos pensar".

"Penso que vai ser uma partida atrativa porque os dois vão tentar propor o jogo. A intenção das duas equipes e dos dois treinadores será dominar o jogo, ser protagonista. Mas em clássico, tudo é diferente".

"Como todos sabem, me agrada jogar com dois centroavantes, mas não tenho quatro. Então, é algo que vamos nos adaptando. De qualquer forma, o mercado segue aberto para encontrarmos outro atacante".

"É uma semana especial, pois temos um lindo jogo com o nosso máximo rival. Será uma semana linda. Sobre Renzo (Saravia), sua parte física é boa e forte. Vinha treinando no Porto e ele sabe a nossa maneira de trabalhar".

Gramado do Beira-Rio: “Estou preocupado com estado do gramado do Beira-Rio”.

Áudio registrado via BAND-RS

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram