Texto por Colaborador: Redação 02/02/2020 - 01:11

Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva logo após o empate em 0 a 0 com o Ypiranga, em Erechim, pela 4° rodada do Gauchão 2020. Em um jogo no geral fraco, o técnico colorado ressaltou o estado do gramado como empecilho aos joves do Inter e ressaltou a busca vermelha por um centroavante no mercado. Confira suas principais declarações pós-jogo:

ENTREVISTA COMPLETA

TEXTO

Jogar no Chile com a tensão atual: "É uma situação difícil a que o Chile tá vivendo. Tomara que melhor a situação e o jogo de terça aconteça normalmente (...) É uma partida internacional, os jogadores estão acostumados. Sempre é difícil jogo de Libertadores. Não muda nada, tomara que eles estejam tranquilos."

Dificuldades em Erechim: "O campo de jogo era muito difícil, a bola não corria normalmente. Tentamos, era uma equipe muito jovem. Vamos necessitar dos jovens. Temos que trabalhar e muito. Não temos muito dinheiro, então vamos necessitar deles."

"Estamos tentando afirmar uma ideia, jogar da mesma forma dentro e fora de casa. Hoje estava difícil com o gramado."

Estreia de Boschilia: "Não gosto de falar individualmente. Igual a todos, Boschilia teve boas intenções."

Time para terça: "Nunca posso dizer antes os jogadores que vão jogar. Vamos saber amanhã como estão todos. Analisaremos quem pensamos que tem de iniciar."

Busca por um 9: "Necessitamos de um jogador de frente. Estamos tratando de conseguir essa situação. Não fiquem ansiosos. É um momento difícil no mercado, vários países já fecharam. Vamos trabalhando e tomara que consigamos um atacante."

Áudio via R. Gaúcha

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram