Texto por Colaborador: Redação 23/04/2020 - 18:00

Segundo informações do jornal Correi do Povo nesta quinta-feira, o processo que previa a reforma do Gigantinho com recursos de um parceiro foi interrompido. Neste momento, o tema está no Conselho Deliberativo, já com alguns meses de atraso, e ninguém consegue garantir que, diante da crise devido a pandemia do coronavírus o andamento será como o planejado pela direção.

“Se tudo isso não tivesse acontecido, tenho quase certeza que a gente já estaria em fase de assinatura de contrato. E que a obra começaria em breve. Como tudo parou, fica complicado de dar uma previsão. Esperamos que seja o mais rápido possível” disse o vice-presidente de negócios estratégicos do clube, João Pedro Lamana Paiva.

A discussão das propostas já passou pela comissão de novos negócios do Conselho Deliberativo, que fez um relatório. Agora, o tema está sendo discutido pela comissão de patrimônio. No final, com base na avaliação das duas comissões, o CD deverá optar por uma das propostas. “O clube não ganharia muito dinheiro, mas teria o patrimônio recuperado, o que já seria um grande negócio. Agora, não tem como prever o que vai acontecer”, afirma o conselheiro Dannie Dubin, integrante da comissão de novos negócios do CD.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

269 pessoas já votaram