Texto por Colaborador: Redação 01/02/2021 - 00:00

Pela 21ª rodada da La Liga, o Celta visitou o estádio Los Cármenes e o resultado frente ao Granada foi um verdadeiro reflexo do que se mostrou em campo: empate a zero, fricção e poucas emoções.

Nem a estreia de Augusto Solari conseguiu distorcer o tema do encontro. O novíssimo reforço da equipe de Eduardo Coudet (onde trabalharam juntos no Racing) entrou nos últimos 30 minutos de jogo, mas mal teve hipóteses de finalizar dentro da área.

Embora os comandados de Chacho tivessem manejado a bola com prazer (com 65% de posse), dificilmente geraram perigo com um único remate à gol eficaz. Seu rival, que acabara de ser eliminado na Copa del Rey contra o Barcelona, merecia um pouco mais, mas o goleiro Rubén Blanco respondeu bem nas poucas vezes em que interveio.

O Celta de Coudet agora estão seis jogos consecutivos sem vencer: Real Madrid (0-2), Ibiza (2-5), Villarreal (0-4), Betis (1-2) e Eibar (1-1). O último triunfo? No ano passado, quando em 30 de dezembro derrotou o Huesca por 2-1.

Sim, até agora em 2021 os celtas ainda não conseguiram comemorar sofrendo 14 gols com apenas quatro convertidos. O bom é que nas primeiras partidas do treinador, o elenco de Vigo fez uma reserva de pontos para sair da zona de rebaixamento. Com essa igualdade, posicionou-se em décimo lugar na tabela, com 25 unidades de 63 possíveis. Aos poucos, o sonho da Liga Europa está se afastando.

O próximo compromisso, será na segunda-feira 8, no Wanda Metropolitano, diante do líder Atlético Madrid de Simeone, Lucho Suárez e companhia. Parada dura para El Chacho na capital espanhola.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram