Texto por Colaborador: Redação 30/04/2022 - 00:00

O duelo com o Avaí está marcado para domingo (1), às 19h, no Beira-Rio, pela 4° rodada. Antes do embate, confira algumas curiosidades (de Datafactory) entre gaúchos e catarinenses, pela Série A, além do panorama pré-rodada de todos os times:

INTER x AVAÍ

- Ambas equipes tem 6 pontos após 2 vitórias e uma derrota e estão a um ponto dos líderes do campeonato. Os Colorados têm uma sequência de 3 vitórias consecutivas e somam 4 jogos sem derrotas. O Leão da Ilha não vence como visitante na máxima categoria desde há 10 partidas (1E-9D).

RODADA

AMÉRICA MG vs. ATH.PARANAENSE

América recebe o Paranaense no estádio Raimundo Sampaio em Belo Horizonte. A equipe de Vagner Mancini venceu seus 3 últimos jogos de local no torneio (9GF-1GC). O Furacão soma 5 compromissos ligueros sem vitórias como visitante (2E-3D). O América Mineiro nunca perdeu em Minas Gerais contra o time rubronegro (6V-1E, incluindo um na Série B). Tem marcado 3 ou mais gols em cada um dos últimos 4 jogos que disputou o Coelho.

CEARÁ vs. RB BRAGANTINO

Ceará receberá o RB Bragantino no estádio Arena Castelão de Fortaleza. Se mostrou um cartão vermelho em cada um dos 3 jogos recentes disputados pelo Alvinegro Cearense. O time dirigido por Maurício Barbieri tem o melhor ataque do Brasileirão, com sete gols marcados, mas soma 8 rodadas nesta liga sem vencer fora de casa (3E-5D). O Vozão ainda não pode vencer o Massa Bruta na Série A (2E-2D).

GOIÁS vs. ATL. MINEIRO

Goiás receberá um dos líderes do torneio, o atual campeão Atletico no estádio de Hailé Pinheiro de Goiânia. O Esmeraldino está há 5 partidas sem vencer neste torneio (2E-3D). O Galo marcou o primeiro gol da partida em seus últimos 7 jogos que disputou fora de casa. O defensor paraguaio Junior Alonso (Mineiro) tem 94,33% de efetividade de passes certos (leva 183 até o momento).

CUIABÁ vs. ATL. GOIANIENSE

Goianiense visitará o Cuiabá no estádio Arena Pantanal de Mato Grosso. Os dirigidos por Pintado somam 2 derrotas na sequência jogando como local. O Dragão soma 3 partidas de liga sem vencer (2E-1D). Se mostrou pelo menos um cartão vermelho nos últimos 2 jogos do Cuiabá contra o Goianiense em casa do Dourado. Se enfrentaram 5 vezes em total. Houve uma vitória para cada equipe e se produziram 3 igualdades.

BOTAFOGO vs. JUVENTUDE

Botafogo se enfrentará contra o Juventude no estádio Nilton Santos. O Fogão venceu somente um dos últimos 10 jogos que disputou de local neste campeonato (9D). O Alviverde soma 3 derrotas consecutivas de visitante. Tem jogado 9 vezes no campo do Alvinegro. Houve 4 vitórias para cada time e se registrou um empate só. O elenco da Estrela Solitária cometeu 26 infracções em estas 3 rodadas disputadas (8,667 por partida).

CORINTHIANS vs. FORTALEZA

Fortaleza visitará o Corinthians em São Paulo. O Timão marcou 6 gols nestas 2 rodadas, todos de jogada e soma uma sequência de 13 partidas sem conhecer a derrota em casa (10V-1E). O Tricolor do Pici buscará sair da última colocação na tabela e quebrar uma sequência de 6 derrotas consecutivas de visitante. Ambas equipes receberam 7 cartões amarelos até o momento. A equipe nordestina ainda não conseguiu vencer o Corinthians como visitante (2PE-4PP).

CORITIBA vs. FLUMINENSE

Coritiba buscará contra o Fluminense chegar a onze jogos sem sofrer derrota no estádio Couto Pereira (7V-3E). O Fluzão não é derrotado pelo Coxa desde o Brasileirão de 2014 (1-0, gol de Joel Tagueu). Nos 5 confrontos recentes, houve 3 empates e 2 vitórias dos cariocas. O Coxa-Branca tem 4 assistências no torneio (todas no segundo tempo). A média de passes certos do Fluminense chega a 453,667 por partida.

SÃO PAULO vs. SANTOS

São Paulo e Santos jogarão no Morumbi numa nova edição do Clássico San-São. O Tricolor Paulista soma 5 partidas sem vencer o Santos (3E-2D). O Peixe está há 7 rodadas de liga sem perder (4V-3E). 3 jogadores do Santos estão no top 5 dos que mais faltas cometeram até o momento: Fernández Cedrés (12), Julio Palacios (9) e Zanocelo (8). Se enfrentaram 317 vezes. O Tricolor venceu 136 (525 gols), empataram 75 vezes e houve 106 vitórias do Alvinegro Praiano (452 tantos).

 

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram