D'Ale rebate Renato Portaluppi sobre 'comemorar' GreNal: 'Se ganha, ele iria ficar calado?'

Texto por Colaborador: Redação 24/10/2024 - 20:03

Diretor Esportivo do Internacional, Andrés D’Alessandro concedeu entrevista exclusiva para a ESPN nesta quinta-feira (24) e rebateu as declarações de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, que provocou o Colorado após a derrota no clássico pelo Campeonato Brasileiro no último final de semana.

“O Grêmio, nos últimos anos, tem vencido campeonatos e Gre-Nais. Os colorados, com todo o respeito, estão satisfeitos quando ganham Gre-Nal, mas não ganham campeonato. É o que eles têm durante o ano todo”.

“Durante os últimos anos, na verdade. Perdemos os últimos três clássicos, mas continuamos conquistando (títulos). Ninguém gosta de perder, claro, mas a única alegria que os colorados têm é ganhar o Gre-Nal”, disse Renato. D’Alessandro não deixou barato e revidou.

“Tentar diminuir GreNal é puxar brasa para o seu lado. Não vale comemorar o GreNal? Se o Grêmio ganha não iria comemorar? Iria ficar calado? GreNal sempre se comemora”, disse o dirigente, que relembrou o período no qual o Inter empilhou troféus, em meados da primeira década do século XXI.

“Título é relativo, passaram 15 anos lá atrás, gangorra do futebol é normal. A gente vem com anos sem ganhar título importante importante, do outro lado também já começou a somar também. É normal. Problema é quanto tenta diminuir o outro para defender o teu”.

“A realidade é que a gente não ganha há muito tempo, mas eles passaram por isso. GreNal se comemora. Isso não existe (de não comemorar)”, disse D’Alessandro. O Inter vem de quatro vitórias seguidas em clássicos contra o Grêmio.

A última vez que o Imortal venceu um duelo contra o Colorado foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2023, por 3 a 1. Por outro lado, o Inter acumula sete anos sem títulos, uma vez que a última conquista foi a Recopa Gaúcha de 2017.

via ESPN BR

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram