Andrés D'Alessandro, diretor esportivo do Inter, comentou em entrevista ao canal ESPN sobre a possibilidade do retorno do ex-treinador Abel Braga em 2025. Embora tenha elogiado a amizade que tem com Abel e seu histórico no clube, D'Alessandro destacou que a decisão sobre o retorno cabe ao presidente Alessandro Barcellos.
"Essa é uma pergunta pro presidente. Sou funcionário, mesmo que eu seja diretor. Todo mundo sabe o que representa o Abel, um dos maiores, se não o maior treinador da história do clube. Eu tenho uma relação muito boa com ele. Se ele vier, vai só ajudar. Mas não depende de mim", explicou.
Além disso, D'Alessandro mencionou que a formação do departamento de futebol do próximo ano também influenciará essa decisão. "Depende de muitas coisas e da formação do departamento de futebol do ano que vem. Espero que todos estejamos aqui, mas não sabemos o que vai acontecer. Mas é sempre bom contar com uma pessoa assim, que possa transmitir tudo que ele já fez como treinador", concluiu.