Texto por Colaborador: Redação 10/12/2025 - 17:35

O setorista da Band-RS, Leonardo Moll, revelou nesta quarta-feira (10) que Andrés D'Alessandro se sentiu traído ao nem sequer ter sido informado previamente sobre a demissão de André Mazzuco no Internacional. A decisão aconteceu logo após uma reunião do antigo departamento, motivada principalmente pela intensa pressão política que existe internamente no clube no momento atual. Mesmo tendo o apoio de Abel Braga, o argentino alegou que não acreditava mais no projeto colorado para 2026 e solicitou desligamento.

Ainda conforme o Correio do Povo, a situação precipitou-se quando D'Alessandro soube que a demissão de André Mazzuco estava sacramentada. Sem conseguir reverter a decisão, pediu para sair. O Conselho aceitou, sem movimentos maiores para mantê-lo, tendo em vista que seu trabalho também esteve longe de impressionar.

Abel já deixou claro que não seguirá como treinador, mas pode continuar no clube em outra função. Agora, caberá ao presidente Barcellos não apenas alinhar essa questão com o ídolo, mas também reestruturar todo departamento de futebol para a próxima temporada.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

93 pessoas já votaram