Texto por Colaborador: Redação 28/03/2023 - 17:00

O portal do ge.com trouxe nesta terça um dado que mostra o desastre que tem sido o Inter nas últimas temporadas em partidas decisivas. O Inter foi eliminado nas penalidades pela quinta vez consecutiva em competições de mata-mata, dado que coloca o clube como o pior no quesito entre os times da Série A.

O time Alvi-Rubro não vence uma disputa por pênaltis há três anos e oito meses. Nas quatro temporadas recentes, participou de cinco decisões por penalidades e perdeu todas, sendo batido por América-MG (quartas Copa do Brasil 2020), Boca Juniors (oitavas Libertadores 2020), Olimpia (oitavas Libertadores 2021), Melgar (quartas Sul-Americana 2022) e Caxias (semifinal Gauchão 2023).

A última vitória foi sobre o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil de 2019, quando a equipe de Odair Hellmann eliminou o time de Luiz Felipe Scolari por 5 a 4.

De acordo com o ge, o Colorado soma duas eliminações nos pênaltis a mais que o Bragantino, que aparece em segundo. Botafogo, Corinthians, Fortaleza, Goiás e Vasco vêm de duas derrotas consecutivas.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram