Texto por Colaborador: Redação 09/11/2023 - 05:41

O lateral-esquerdo Dalbert se envolveu em uma cena não muito profissional durante sua substituição no jogo contra o Fluminense. Novamente vaiado por parte da torcida do Inter no Beira-Rio, em resposta, o jogador nitidamente ficou abalado e fez gestos pedindo que os torcedores aumentassem o volume. Além disso, Dalbert teve uma discussão com torcedores que estavam atrás do banco de reservas.

Após a partida, Dalbert explicou que sua atitude foi mal interpretada e que, na verdade, ele estava pedindo apoio aos torcedores... 

“Eu, de cabeça quente, acabei me irritando um pouco. Peço desculpas pela minha atitude, foi uma coisa de momento. Não foi o correto a se fazer (...) Peço desculpas para as pessoas que interpretaram que eu estava debochando e pedindo para aumentar. Estava pedindo apoio aos meus companheiros dentro de campo. A torcida é um grande incentivo para nós, e, obviamente, quando estão do nosso lado, isso motiva ainda mais a equipe. São muito importantes. Eu estava tentando fazer isso, mas as pessoas interpretaram de forma diferente."

Em sua coletiva,  técnico colorado Eduardo Coudet minimizou a situação e defendeu o atleta:

“O jogador estava um pouco alterado, existe o nervosismo do momento. É um bom menino, vem trabalhando e certamente vai nos ajudar daqui para frente. Nico ainda não estava 100% para jogar. Hoje Dalbert não fez uma partida ruim. Não temos muitas opções para a posição, temos um garoto que é muito novo. Tem que esperar mais um tempo, respeitar os processos”, explicou.

Relembrando Fabrício, Dalbert só rendeu em sua estreia, contra o Athletico-PR. Na sequência, tem deixado a desejar, fruto também de sua grande parada após uma grave lesão. 

Categorias

Ver todas categorias

Sócio colorado(a), em quem você irá votar para presidente?

Bar.

Votar

Mel.

Votar

276 pessoas já votaram