Texto por Colaborador: Redação 09/11/2023 - 05:41

O lateral-esquerdo Dalbert se envolveu em uma cena não muito profissional durante sua substituição no jogo contra o Fluminense. Novamente vaiado por parte da torcida do Inter no Beira-Rio, em resposta, o jogador nitidamente ficou abalado e fez gestos pedindo que os torcedores aumentassem o volume. Além disso, Dalbert teve uma discussão com torcedores que estavam atrás do banco de reservas.

Após a partida, Dalbert explicou que sua atitude foi mal interpretada e que, na verdade, ele estava pedindo apoio aos torcedores... 

“Eu, de cabeça quente, acabei me irritando um pouco. Peço desculpas pela minha atitude, foi uma coisa de momento. Não foi o correto a se fazer (...) Peço desculpas para as pessoas que interpretaram que eu estava debochando e pedindo para aumentar. Estava pedindo apoio aos meus companheiros dentro de campo. A torcida é um grande incentivo para nós, e, obviamente, quando estão do nosso lado, isso motiva ainda mais a equipe. São muito importantes. Eu estava tentando fazer isso, mas as pessoas interpretaram de forma diferente."

Em sua coletiva,  técnico colorado Eduardo Coudet minimizou a situação e defendeu o atleta:

“O jogador estava um pouco alterado, existe o nervosismo do momento. É um bom menino, vem trabalhando e certamente vai nos ajudar daqui para frente. Nico ainda não estava 100% para jogar. Hoje Dalbert não fez uma partida ruim. Não temos muitas opções para a posição, temos um garoto que é muito novo. Tem que esperar mais um tempo, respeitar os processos”, explicou.

Relembrando Fabrício, Dalbert só rendeu em sua estreia, contra o Athletico-PR. Na sequência, tem deixado a desejar, fruto também de sua grande parada após uma grave lesão. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

222 pessoas já votaram