Leandro Damião, ex-centroavante do Inter, falou na segunda-feira (11) ao programa Guaíba Esportes, da Rádio Guaíba. Ligado ao Inter para 2024, o atacante - atualmente no futebol japonês - deixou clara sua preferência ao SCI, enquanto relembrou da final de 2010. Confira os principais trechos:
“Eu sou um torcedor do Inter. Sigo sempre torcendo e vibrando muito. Fico feliz pelo momento do Valencia também, que chegou agora e está marcando muitos gols (...) Hoje com 34 anos, mais experiente, é muito difícil eu vestir a camisa do Grêmio. Respeito o clube, mas não jogaria. O Inter sempre vai ter preferência na minha vida. Sempre vai ser assim. Hoje é difícil falar isso por ter contrato com o Frontale, mas sempre gostei de jogar no Inter.”
Passagem gloriosa em 2010: "Eu vivi um sonho na Libertadores de 2010. Era muito estar sempre com o grupo. Eu estava inscrito mas não atuava, mas na final marquei gol e foi um momento maravilhoso. Eu estava no banco na final mas muito concentrado na partida. Tentei não me concentrar na torcida para focar totalmente no jogo.”
Passagem de Mano: “Eu trabalhei com o Mano, é um grande treinador, mas as vezes o técnico não consegue tirar mais do grupo. Acho que a mudança fez bem pra equipe.”