Texto por Colaborador: Redação 07/11/2025 - 13:00

O ex-meia Daniel Carvalho, hoje dirigente do Pelotas, demonstrou forte preocupação com o momento do Inter em entrevista à Rádio Gaúcha. O Colorado vem de derrota por 1 a 0 para o Vitória, fora de casa, e está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Segundo Daniel, o que mais o preocupa é a falta de consciência dentro do clube sobre a gravidade da situação.

“É um momento delicado. A gente sabe que o Inter já passou algumas vezes por isso. Só que, agora, eu tenho o sentimento de que os atletas, a comissão e a direção não estão tendo noção de onde estamos no momento. Dessa situação tão delicada. Internamente, podem ter a noção. Mas quando a gente escuta o discurso deles a gente não sente essa preocupação”, afirmou o ex-jogador.

O ex-meia também criticou a postura dos atletas fora de campo.

“Esse é o meu maior receio como torcedor. Vou ser bem sincero: se eu tivesse na pele deles nesse momento, eu não estaria saindo para a rua, postando foto no Instagram e aparecendo nesse momento. É difícil, o torcedor cobra, exige resposta e a cada jogo essa resposta não chega. Essa comissão já tirou outras equipes do rebaixamento, mas vão tirar pela terceira vez? Estou bem preocupado, pois a cada jogo o Inter piora.”

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram