O ex-zagueiro Colorado Danny Morais se aposentou dos gramados no início deste mês de abril. Bicampeão gaúcho com a camisa Vermelha, e vencedor das copas Sul-Americana, Suruga e Dubai, Danny lembrou dos tempos de Inter em entrevista concedida para Rádio Colorada na última quarta-feira.
Dono de longa trajetória no Beira-Rio, o defensor lembrou dos anos de base, abrilhantados pela conquista do Mundial Sub-15 em 2000, e do protagonismo exercido nas finais de Estadual e Sul-Americana em 2008. Companheiro de concentração do eterno Fernandão, também comentou bastidores de uma das maiores gerações da história colorada, além de rememorar a vitoriosa carreira que construiu.
“A gente estava fazendo uma recuperação no treinamento que antecedeu a final, eu estava correndo em volta do campo e o Tite me olhou e falou que ia jogar. Eu falei ‘meu Deus! Que isso, cara, mas vamos lá’. Estava pronto, mas aquela coisa ficou na cabeça. Tinha que ir bem, representava muito pra mim, e lembro que os momento que antecederam foram sensacionais, marcantes, mas, ao mesmo tempo, com um frio na barriga, uma pressão.”