Texto por Colaborador: Redação 11/03/2022 - 00:01

O atacante David anotou seu primeiro gol em clássicos pelo Inter na quarta-feira. E a primeira impressão não poderia ter sido melhor, no que foi o seu segundo seguido com a camisa vermelha, após também anotar no fim de semana passado, no triunfo sobre o Aimoré. Falando às mídias do clube, o camisa n° 17 decreveu a sensação: 

"É uma sensação única né. Emoção ali do jogo, a torcida apoiando, gritando, incentivando, ficou bem claro isso até pelo nosso ritmo, na nossa concentração logo no começo do jogo, e o gol foi fruto do coletivo, da força da nossa equipe. Então fiquei muito feliz. Espero que possamos dar sequência nessa forma de jogo, nessa forma de jogar para dar alegria ao torcedor colorado (...) Temos que manter essa forma, de intensidade, pressionando o adversário, para poder estar sempre buscando o gol."

"A vitória dá tranquilidade para todos. O trabalho está sendo bem feito pelo treinador. Que possamos dar sequência que esse estilo favorece a todos nós".

Ainda em declarações nesta quinta à Rádio GreNal, "DVD" (como é conhecido) avaliou à necessidade de ter que atuar como centroavante, entre outros temas:

Jogar como 9: “Eu não tenho uma posição fixa. Eu tenho que me adaptar perante o jogo, depende da situação.”

“O trabalho está sendo bem feito. A gente sabia que não estava colocando tudo em prática. Mas é um jogo que a cidade para, não precisa de motivação. O mais importante foi o empenho de todos. Com a experiência que o grupo tem, foi muito tranquilo me adaptar. A cada dia conheço mais meus companheiros.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram