De olho nos emprestados: Keiller brilha e Pedro Henrique desastroso em Recife

Texto por Colaborador: Redação 29/08/2021 - 12:00

Dois ex-colorados cedidos por empréstimo estiveram em campo na abertura da 18° rodada, no sábado (28), na Ilha do Retiro, com apresentações opostas no empate sem gols entre Sport e Chapecoense, em uma luta direta para sair do Z4. 

Pelo lado catarinense, o goleiro Keiller foi o melhor em campo, evitando ao menos três gols dos pernambucanos. Com vários lances cara a cara, o gaúcho de 24 anos demonstrou reflexo e posicionamento. No outro lado, o zagueiro Pedro Henrique foi disparado o pior da partida, com repetidas falhas. Em um momento da partida o comentarista do PFC, Cabral Neto, avaliou que ele precisava ser substituído, antes de errar decisivamente em um gol. E assim foi feito pelo técnico Ricardo Severo, que o sacou aos 30' do segundo tempo. "Pedro Henrique tinha que sair mesmo. Partida bem ruim, bem lastimável. Por isso ele acaba tirando para não comprometer o restante da equipe", avaliou.

Esta foi a segunda boa atuação de Keiller em apenas três jogos somados pelo Verdão do Oeste. Com a saída de Marcelo Lomba encaminhada para 2021, aumentam as suas chances de um aproveitamento no Beira-Rio como reserva imediato de Daniel. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram