Texto por Colaborador: Redação 30/04/2022 - 19:26

Carlos De Pena chegou ao Inter há pouco tempo, mas já conquistou seu espaço no Clube. O uruguaio avaliou seu início e projetou o duelo deste domingo, contra o Avaí, no Beira-Rio.  Segundo o jogador uruguaio, a equipe catarinense tem pontos fracos, mas também tem pontos fortes. Confira suas declarações:

Duelo deste domingo: "Vai ser uma partida difícil, no Brasileirão todos os jogos são difíceis. É a equipe que está logo atrás da gente. Não podemos nos apoiar nas últimas três vitórias. Sem dúvida que teremos que fazer uma grande partida para sair com os três pontos do Beira-Rio. Eles vão vir motivados também porque ganharam a última partida. Vai ser muito difícil, não podemos substimar ninguém".

Adaptação: "Estou muito feliz, tenho um mês de clube. Acredito que aqui é uma família. Todos os dias chego e tenho muita alegria, todo mundo trabalhando para conseguir o melhor, e agora os resultados começaram a melhorar. Estamos ganhando e o ambiente é muito bom. Agora temos que continuar. A cidade é muito linda, muito parecido com o Uruguai, minha família tem gostado muito, é a situação ideal para se trabalhar, estou muito feliz e tomara que possa seguir muito tempo aqui no clube (...) Sempre falo que gosto de ser um jogador para a equipe. Onde precisar eu irei ajudar. Em pouco tempo, já atuei como lateral, meia e atacante, sempre ajudando a equipe, sempre buscando o melhor para a equipe. Estou muito confortável com os companheiros. Me adaptei rápido também à mudança de treinador, a troca de esquema, estou muito cômodo dentro de campo". 

Torcida: "Estou impressionado com o carinho das pessoas. Estão me tratando muito bem; É muito importante quando se chega a um clube grande, agradeço e estou tratando de dar o melhor de mim. Para mim é muito importante.". 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram