Texto por Colaborador: Redação 10/06/2024 - 18:08

Segundo informações do ge nesta segunda-feira, o Inter está prestes a adquirir os direitos econômicos de Vitão, mas pode perdê-lo na janela de transferências do meio do ano devido ao interesse europeu. Clubes como Betis e West Ham estão interessados no jogador de 24 anos, com o West Ham disposto a pagar 8 milhões de euros. O Inter quer pelo menos 10 milhões de euros.

Vitão chegou ao Gigante da Beira-Rio após suspender seu contrato com o Shakhtar Donetsk, devido à normativa da FIFA, que permitiu suspensões unilaterais de contratos com clubes russos e ucranianos. Seu contrato com o Clube do Povo é válido até 30 de junho, quando expira seu vínculo com o Shakhtar.

O Inter está disposto a negociar Vitão caso receba uma proposta atraente, especialmente após sofrer um prejuízo de R$ 35 milhões devido a uma tragédia climática. A meta do clube é arrecadar R$ 135 milhões em negociações.

Além de Vitão, o Inter monitora Robert Renan, emprestado pelo Zenit até o fim de 2024, mas com uma cláusula de liberação no meio do ano se houver uma oferta vantajosa. Coudet ainda conta com Gabriel Mercado e Igor Gomes para o setor defensivo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram