Texto por Colaborador: Redação 19/08/2025 - 02:15

O reencontro entre Internacional e Flamengo promete ser um duelo eletrizante, mas Denílson, ex-jogador e comentarista, acredita que Pedro começará a partida decisiva no banco de reservas. Apesar de ter brilhado na vitória por 3 a 1 no último domingo, a abordagem rubro-negra deve ser diferente para o confronto das oitavas da Libertadores.

Em participação no programa Fechamento SporTV, Denílson analisou a provável escalação de Filipe Luís e defendeu uma mudança tática importante. "Na minha opinião, acho que o Pedro é banco. É outra situação e outro ambiente", declarou o comentarista.

Para Denílson, a estratégia ofensiva do Flamengo deve se concentrar na rapidez e na exploração dos espaços que o Internacional deixará ao se expor em busca do resultado. A presença de Bruno Henrique como titular seria fundamental nesse cenário, já que o atacante possui a velocidade necessária para aproveitar as brechas defensivas coloradas.

O ex-meio-campista também comentou sobre a lógica por trás da vitória do Flamengo no primeiro confronto, onde o time carioca venceu por 1 a 0, justamente com gol de Bruno Henrique.

"Deu a lógica. Quando eu vejo a escalação do Internacional, não entrando com ninguém de titular, e sai a escalação do Flamengo, eu falei: 'Moiô'. O time do Flamengo, teoricamente reserva, são todos protagonistas. É o resultado lógico, na minha opinião", analisou Denílson.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram