O ex-jogador e comentarista Denílson não poupou elogios ao Inter após a goleada por 3 a 0 sobre o Atlético Nacional na Libertadores. Encantado com o desempenho da equipe sob o comando de Roger Machado, ele destacou o Colorado como um dos principais candidatos aos títulos da temporada.
“O time do Internacional é candidato aos títulos. O time tá certinho e os jogadores correndo um pelo outro. Quando se alcança esse nível, é mérito do Roger Machado”, afirmou Denílson, em vídeo publicado nos stories do Instagram. “Fiquem de olho no Internacional. Os caras estão bem!”, completou.
O comentarista também ressaltou a consistência da equipe, que desde a conquista do Campeonato Gaúcho vem apresentando boas atuações. Segundo ele, a regularidade tem sido um diferencial desde o início de 2024.
“Esses caras estão jogando muito e não é de hoje. O Atlético Nacional é um time bom, não é um time ruim. Fica de olho nos ‘vermelhos’”, destacou.
Além de elogiar o técnico Roger Machado, Denílson valorizou o desempenho individual de alguns dos principais nomes do elenco colorado. Alan Patrick, autor dos três gols contra o Atlético Nacional, foi o mais destacado.
“Alan Patrick meteu três, é o grande jogador do Internacional. O Valencia dá opção de velocidade para ele, o Borré é mais centralizado… o Vitão vem jogando muito bem, o Wesley vive o melhor momento da carreira com a camisa do Internacional.”
Em seu canal no YouTube, o ex-jogador ainda opinou sobre a possível renovação de contrato de Roger e indicou que o Brasileirão deve ser tratado como prioridade pelo clube em 2025.
“Parabenizar o trabalho do Roger Machado. Parece que, merecidamente, vão renovar o contrato do Roger. Eles vão falar que não, mas eu imagino que o Brasileiro possa ser a prioridade do Internacional”, concluiu.