Texto por Colaborador: Redação 16/07/2024 - 23:33

Um Inter em farrapos foi enfrentar o Rosário Central, também no buraco, no duelo de desesperados da respescagem da Copa Sul-Americana. E no embate de nível técnico terrível, claro, foi o Internacional de Alessandro Barcellos que levou a pior, como de costume. Após estar fazendo um confronto "controlado" frente o modesto time argentino, uma falha bisonha de Rômulo, o volante anão, resultou em mais um erro direto no resultado. Na frente, a escola do nada absoluto - ao estilo de Coudet - seguiu sem mudanças, com o SCI precisando agora reverter o placar na próxima terça-feira, no Beira-Rio. Algum palhaço acredita ainda? O primeiro que levante a mão.

Jogo morno, parelho e com apenas uma chance de gol para cada lado. Bruno Henrique acertou o travessão aos 21 minutos, e Maurício Martínez exigiu defesa de Rochet aos 26, ambos em arremates da entrada da área. Alan Patrick, Mercado e Campaz finalizaram sem perigo. O Inter não sofreu pressão do Rosario, mas errou muitos passes e pouco criou. Perdeu Vitão machucado aos 25. O time argentino teve uma leve melhora nos minutos finais, porém sem gerar riscos à meta de Rochet.

O Rosario acelerou o ritmo depois do intervalo e aproveitou a postura passiva do Inter para criar chances e abrir o placar. Mallo apareceu livre na área e quase fez de cabeça com segundos de bola rolando. Rômulo falhou feio aos três minutos. O volante era o último homem, deixou a bola quicar e perdeu no corpo para Campaz. O rival acelerou livre e bateu na saída de Rochet para marcar o gol do Central. Com técnico interino, o time errou muito, teve pouco ímpeto, não apresentou soluções e deu demonstrações de estar satisfeito com a derrota pelo placar mínimo. O Colorado assustou apenas em dois cruzamentos. Alario, aos 11, cabecou, mas Marco Rúben salvou quase sobre a linha. Bruno Henrique, aos 36, apareceu como elemento surpresa e viu Bron defender. Sem força ofensiva, o Inter arrastou a partida até o final com derrota. Na esperança de reverter no Beira-Rio, talvez com novo treinador.

Agora, o Saci enfrenta o Botafogo, no RJ, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (19).

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: BRUNO HENRIQUE

FICOU DEVENDO: BUSTOS, ALAN PATRICK, ROMULO

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

387 pessoas já votaram