Texto por Colaborador: Redação 03/11/2025 - 11:31

O Inter mira agora a partida contra o Vitória, pela próxima rodada do Brasileirão, lidando com desfalques importantes na equipe. Com Rafael Borré e Gabriel Mercado suspensos, a comissão técnica irá precisar encontrar soluções para substituir essas peças-chave.

Na zaga, Mercado, que ocupa a função de líbero central, não estará disponível. Clayton Sampaio aparece como principal opção para substituí-lo, enquanto Victor Gabriel também é uma alternativa. A mudança pode levar Vitão a atuar mais centralizado, mantendo Juninho na lateral esquerda.

No ataque, a ausência de Borré abre espaço para uma disputa entre Carbonero e Ricardo Mathias. Carbonero atuaria como referência, enquanto Ricardo Mathias poderia cumprir a função de falso 9, substituindo o colombiano.

Além disso, Aguirre segue se recuperando de uma lesão no pé direito e só deve retornar em algumas semanas, enquanto Alan Benítez ficou no banco na última partida e Bruno Gomes atuou como volante.

O Inter espera manter o sistema tático utilizado na vitória diante do Atlético-MG, aproveitando o bom controle de jogo e as chances criadas, mas as mudanças forçadas pelos desfalques exigem ajustes que podem alterar a dinâmica da equipe em Salvador.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram