Texto por Colaborador: Redação 12/09/2022 - 19:50

Em 2019, a goleira Mayara defendeu um pênalti contra o São Paulo e o Inter conquistou o Brasileirão Sub-18. Em 2022, ela novamente fez história defendendo o pênalti que colocou as Gurias Coloradas numa final histórica, e deu ao time uma vaga na Copa Libertadores da América. Após a partida, ela falou sobre a defesa e o lance decisivo do jogo. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre o lance do pênalti: "Na verdade não passou nada na minha cabeça. Eu só pensava em não tomar gol, fui com esse pensamento hoje, e quando deu o pênalti, eu sabia que ia pegar, eu tava sentindo. Eu nem lembrei de 2018, e é maravilhoso poder fazer história com o Inter agora no profissional."

As emoções após o apito final: "Não tenho nem palavras, nã sei definir como é isso, a gente batalhou muito, muita gente não acreditou, não sei descrever o que estou sentindo agora."

Sobre a final com o Corinthians: "Dá para esperar uma postura melhor do que vimos hoje, a gente é mais do que isso ainda, e o foco agora é no Corinthians, vão ser jogos dificéis, mas a gente tá preparada pra isso."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram