Texto por Colaborador: Redação 19/07/2022 - 00:00

Um dos principais destaques do São Paulo nos últimos jogos, um velho conhecido dos colorados, Patrick, não poderá retornar ao Beira-Rio nesta quarta-feira para o duelo contra o Inter, pela 18ª rodada do Brasileirão, às 20h30. Isso após o Pantera Negra receber o terceiro cartão amarelo no empate com o Fluminense, no domingo. Em entrevista nesta segunda-feira ao programa "Bem, Amigos!", o ala comentou sobre isso e sobre sua saída do Colorado. Confira os principais trechos: 

"Queria ir, mas infelizmente tomei o terceiro cartão amarelo e estou suspenso. Vou estar torcendo e espero que o São Paulo sai vencedor dessa partida. Tentei segurar ao máximo para poder jogar contra o Inter. Não para fazer a Lei do Ex, mas é sempre bom jogar naquele campo. Vou estar torcendo pelo São Paulo".

"Quatro anos trabalhando em um clube (Inter), você faz uma mudança rápida e o processo de troca é rápido, aconteceu muito de pressa. Não esperava sair do Inter naquele momento. Tem todo um processo de adaptação. Chego no São Paulo motivado, porém com o diagnóstico de Covid. Na segunda partida pelo clube, sofro uma lesão que me deixou mais de um mês afastado. Isso me atrapalhou de estar melhor fisicamente na temporada."

Favoritos na Série A: "Pelo futebol que tem apresentado, acho que a tabela tem sido justa. Palmeiras, Atlético, Athletico tem feito boa campanha. Fluminense é uma surpresa boa com o Diniz. O Flamengo que sempre briga, o Bragantino com boas exibições. Do São Paulo para cima a briga é boa, está aberta. Teremos alguns clubes com queda de rendimento, mas acho que principalmente do Fluminense para cima, entrando mais o Flamengo, e a gente também, porque queremos brigar por este título, o desenho atual é esse. Os favoritos estão em ordem na tabela."

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

15 pessoas já votaram