Texto por Colaborador: Redação 02/04/2024 - 02:23

Angel Di María teria tomado recentemente uma decisão crucial em sua carreira. Segundo o jornal A Bola, de Portugal, ele desistiu temporariamente do sonho de retornar ao Rosário Central, clube onde foi revelado, devido às ameaças recebidas por sua família na Argentina.

De acordo com a publicação, a estrela argentina está considerando renovar seu contrato com o Benfica. No entanto, ele também está aberto a propostas de clubes da Arábia Saudita ou dos Estados Unidos. O interesse do Internacional, relatado por um jornalista argentino, não foi mencionado pela fonte. Vale lembrar que em 2023, o jogador foi oferecido ao Grêmio.

Natural de Rosário, cidade que se tornou uma das mais perigosas da Argentina, Di María havia expressado o desejo de voltar ao clube de sua formação após o término de seu contrato com o Benfica, que expira em junho deste ano. No entanto, as situações atuais e as preocupações com a segurança de sua família o fizeram compensar essa decisão.

Aos 36 anos, Di María registra 15 gols e 10 assistências em 40 jogos pelo Benfica. Esta é sua segunda passagem pelo clube português, que está interessado em estender o vínculo com o talentoso argentino.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram