Texto por Colaborador: Redação 20/08/2025 - 13:15

Ex-goleiro do Flamengo, Diego Alves projetou o confronto entre Inter  e Flamengo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Gigante da Beira-Rio. Em entrevista ao canal 4D Esportes, no YouTube, ele destacou que o 1 a 0 conquistado pelo Fla no Maracanã deixa o duelo “em aberto”.

“É muito difícil jogar contra o Flamengo no Maracanã. A tática do Inter foi chegar vivo no segundo jogo. Se fosse jogar de igual para igual naquele primeiro tempo, iria sair mais gol do Fla. No fim, o resultado ficou aberto. O Internacional é forte no Beira-Rio”, analisou.

Diego também relembrou as quartas de final de 2019, quando os cariocas venceram por 2 a 0 no Rio e chegaram a sofrer pressão no Sul. Segundo o ex-goleiro, a arbitragem ajudou a esfriar o embalo colorado após o gol de Rodrigo Lindoso.

“Eu lembro muito bem que, em 2019, o Inter saiu ganhando, fez 1×0 e a gente teve um pouco de sorte porque o juiz ficou vendo no VAR, se passaram uns cinco minutos depois do gol e deu uma esfriada”, disse.

Por fim, o ex-arqueiro destacou que espera um grande duelo tático, com o Internacional precisando atacar e o Flamengo apostando na transição rápida.

“Esse resultado de agora está aberto. Se trata de Libertadores. O Flamengo vai concentradíssimo, pois sabe da dificuldade. É um campo maravilhoso de se jogar, um gramado espetacular. Não vou dizer que é ruim isso para o Flamengo. O Fla gosta de jogar assim. Mas vai ser legal de ver na parte tática, porque o Inter vai ter que sair para o jogo e o Flamengo é muito bom na transição”, completou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram