Texto por Colaborador: Redação 07/08/2025 - 14:03

A eliminação do Inter na Copa do Brasil não provocará mudanças na estrutura do clube. Tanto o técnico Roger Machado quanto o departamento de futebol seguem prestigiados e com respaldo da direção, segundo apuração da Zero Hora.

Apesar da queda diante do Fluminense nas oitavas de final, há confiança interna na capacidade da comissão técnica para recuperar a equipe, especialmente com a disputa da Libertadores pela frente. A diretoria avalia que há adesão dos jogadores às ideias do treinador e vê o ambiente de trabalho como positivo.

O vice-presidente de futebol, José Olavo Bisol, reforçou internamente a continuidade do projeto liderado por Roger, e o entendimento no clube é de que não há motivo para alterações no comando técnico ou no departamento de futebol.

A direção também aponta limitações financeiras como fator importante no planejamento de contratações, mas entende que as ações cotidianas da área de futebol têm sido bem executadas.

O próximo compromisso do Inter será neste sábado (9), às 18h30min, contra o Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram