Texto por Colaborador: Redação 20/08/2021 - 18:20

Em entrevista do jornal da GZH Esportes nesta sexta-feira com o CEO do Inter, Giovane Zanardo, o diretor do clube explicou as demissões desta sexta e afirmou que fazem parte de um "plano estruturado em busca de eficiência administrativa", que envolve ainda outras medidas, como revisão de contratos e corte de gastos. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES

"Não se trata de um mero plano de desligamento de colaboradores. Então, não consigo e não posso avaliar apenas uma medida. Embora esses desligamentos não sejam agradáveis e não nos deem nenhuma satisfação, a medida é necessária e importante em busca da eficiência administrativa e operacional. Fazer mais com menos é fundamental para o clube seguir competitivo nas competições que participa e tenha um amanhã sólido, sustentável e vencedor".

"Não podemos olhar apenas para os desligamentos dos colaboradores. Precisamos remeter ao projeto que foi validado pelos sócios nas urnas. O projeto tinha algumas premissas. Uma delas foi o enfrentamento das dificuldades financeiras do Inter. A outra foi a busca por receitas, especialmente as receitas sociais, atingindo o patamar de 200 mil sócios até o final da gestão. E a terceira era fazer isso de forma competitiva do ponto de vista desportivo. Dentro desta lógica, a gestão tem trabalhado com algumas ações com este propósito".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram