Texto por Colaborador: Redação 09/02/2023 - 04:26

Depois de mais um empate no Gauchão, desta vez frente o Caxias, no Beira-Rio, a busca por reforços voltou a ser tema na pressão oriunda das arquibancadas. Em entrevista após a partida, o vice de futebol colorado, Felipe Becker, citou novamente a dificuldade encontrada pelo SCI em encontrar opções que possam acrescentar qualidade ao elenco. Ainda assim, confirmou que a direção trará reforços, ainda que possam estrear daqui algumas semanas ou no meio da Liberadores, o que não é considerado um problema para a getão. Confira as principais declarações:

Empate e campanha no Gauchão: "Acredito que o Inter tem feito bom jogos, o primeiro tempo de hoje foi um exemplo, tivemos uma falta sorte, bola na trave, o jogador do Caxias acertou um belo chute, a equipe sentiu um pouco após o gol, mas reagimos (...) Nós vamos chegar, vamos decidir esse Campeonato Gaúcho. Não temo nada, sei da qualidade do meu grupo, nós vamos decidir o campeonato."

Busca por reforços:  "O Inter está correndo o mundo atrás de jogadores. Tem atletas que são mais caros. O Inter não vive uma situação financeira excelente. Os jogadores vão chegar no momento adequado. Eles vão chegar na hora que tivermos condições.  Precisamos trazer jogadores que sejam do nível do nosso grupo, que é muito bom. Tem de vir jogadores com características diferentes, que tenham condições de chegar e ajudar. Não vamos fugir do projeto. As contratações vão acontecer na hora que os negócios forem fechados. Não trabalhamos com prazos. Trabalhamos com a possibilidade de um bom negócio. Na oportunidade certa, vamos trazer os jogadores adequados. Não posso dar prazo. Estamos trabalhando muito. Posso dizer que os jogadores vão chegar aqui e o torcedor vai gostar".

Número de reforços: "O número é uma avaliação interna, mas precisamos de atletas que possam agregar, mas tenho certeza que eles vão chegar (...) Pode chegar no meio do Gauchão, pode chegar antes da Libertadores (...) O Inter não está perdendo tempo. O clube está fazendo de uma maneira responsável e coerente. Não podemos fazer uma loucura no mercado, começar a pagar o que a gente não pode. Vocês vão gostar das contratações, vão ser muito criativas, muito boas.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram