Texto por Colaborador: Redação 20/02/2022 - 11:50

Em participação no programa Concentração deste domingo da rádio Guaíba com Dannie Dubin, vice-presidente do Inter, o dirigente Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e abordou sobre alguns temas - desde o clássico Gre-Nal, a busca por reforços e a pressão por títulos no Clube. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre o Estadual: "Se elogia muito um time como o Athletico Paranaense, que usa o estadual pra colocar os garotos. Eu fico pensando o que aconteceria se a gente fizesse isso aqui. Na 3ª rodada, se não viessem os resultados, já começaria uma pressão".

"Então, nós estamos trabalhando pra conquistarmos um título importante esse ano. Nós temos a Sul-Americana, que o clube vai dar toda a atenção pra esse torneio. A ansiedade só vai passar quando a gente levantar uma taça".

A pressão da torcida: "A gente entende a ansiedade da nossa torcida. Isso é uma ansiedade de quem não tem títulos importantes há muito tempo. O próprio Gauchão a gente não ganha há mais de 5 anos".

"A pressão sempre existe. Nós administramos um clube com 600 milhões de dívida. Mais pressão que isso não existe".

O Clássico: "Se tu fores falar do Gre-Nal, bom, Gre-Nal não tem favorito. Isso não é uma frase feita, isso é a verdade. Um dos clubes pode estar na série C e outro na A, bota a bola no centro e qualquer coisa pode acontecer".

"Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação".

Sobre reforços: "Vem mais gente por aí. Nós temos consciência que, pra gente atingir os objetivos, nós precisamos de alguns reforços pontuais. O que a gente não vai fazer é contratações a esmo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram