Texto por Colaborador: Redação 26/12/2020 - 09:00

O Vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, dirigente da atual gestão e cotado para a próxima diretoria do clube, concedeu entrevista ao Hoje nos Esportes da rádio Gaúcha e falou a respeito do novo treinador entre outros assuntos. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre Miguel Ángel Ramírez: "É um treinador bastante atualizado, trabalha de forma transversal, interage com todas áreas do clube, se preocupa em jogar futebol propositivo. Me agrada, sim. Um treinador que tem perfil adequado, gosto particularmente de quem tem fome, precisa crescer na carreira e tem sangue nos olhos, vê em uma oportunidade a chance da sua vida. Não sei se é o caso do Miguel, mas a gente escuta de pessoas que estão próximas dele, e vejo em reportagens, que o Miguel pode crescer bastante na carreira.

Sobre Rodrigo Caetano: "É um grande profissional, um amigo que o futebol me deu. Trabalha de forma incansável pelo Internacional e infelizmente não vai ficar".

Sobre disputa política no clube: "Que bom que a eleição não foi presencial porque, se fosse, o pessoal teria trocado muitas farpas. É necessário estabelecer a paz no Beira-Rio para que a gestão possa trabalhar com tranquilidade dentro do seu planejamento. Serão três anos difíceis mas o clube precisa dessa passagem."

"A gente tem de ter noção que o papel dos vices é político, e fazer isso pelo clube. Por isso temos que dar mais força aos gestores que virão"

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram