O atacante Wesley deve permanecer no Inter até o final da temporada 2024. O vice-presidente de Futebol do clube, José Olavo Bisol, afirmou em entrevista ao Expresso VDG que não houve nenhuma proposta formal pelo jogador, apenas uma sondagem de um intermediador sem vínculo direto com Wesley.
“Onde houve apenas uma sondagem de um intermediador que não tem vínculo direto com o atleta. Apenas isto. Não teve mais nada, não teve nenhuma proposta formal. A não ser que chegou agora de manhã”, disse Bisol.
Contratado no início de 2024 do Cruzeiro, Wesley, de 25 anos, já marcou 7 gols e deu duas assistências em 35 jogos. Ele se consolidou como titular sob o comando de Roger Machado. Bisol reiterou que o clube não tem interesse em se desfazer de jogadores, a menos que uma oferta inaceitável apareça.
O Inter contratou cinco jogadores nesta metade do ano, incluindo Nathan, Braian Aguirre, Agustín Rogel, Clayton Sampaio e Bruno Tabata, enquanto seis atletas saíram do Beira-Rio, entre eles Hugo Mallo, Fabricio Bustos, Robert Renan, Matheus Dias, Charles Aránguiz e Mauricio.