Texto por Colaborador: Redação 21/07/2022 - 05:35

O Diretor Executivo colorado, William Thomas, falou rapidamente aos jornalista na zona mista do Beira-Rio logo após o empate em 3 a 3 com o São Paulo, pela 18° rodada. Comentando diversos assuntos do mercado às rádios da capital, o cartola confirmou que existe uma proposta para Boschilia e descartou Benedetto e William, enquanto está no mercado ativamente para repor a saída de Heitor. Confira alguns dos principais trechos:

Proposta por Boschilia: "Nosso telefone toca todos os dias,s ó conversas por enquanto Mas o jogador precisa querer, depende também da vontade do atleta".

Renovação de Mano: "É algo que estamos tratando para uma renovação, o desempenho é bom e vamos ajustar isso mais pra frente".

Sobre Nahuel Bustos e interesse em Benedetto: "Nahuel é um jogador monitorado, Inter está avaliando as possibilidades de mercado, processo muito inicial. Seria para empréstimo. Estamos conversando e adequando a melhor estratégia." (...) Benedetto: o atleta comentou com o clube. Não houve sondagem direta do Inter com o Boca. Praticamente Descartado (...) Benedetto não era o único foco, temos outros nomes, precisa ter".

Saída de Heitor: “Clube está trabalhando pra encontrar solução pra lateral direita. William teve problema físico que inviabiliza contratação agora.”

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

914 pessoas já votaram