Dirigente do Corinthians: 'Nunca fizemos proposta pelo Alan, é seu empresário que fica nos usando para renovar lá'

Texto por Colaborador: Redação 21/12/2023 - 06:11

O Diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, o Rubão, atualizou sobre o mercado da bola do Timão e detalhou quais são os planos da diretoria para 2024. No que diz respeito ao Colorado, o dirigente comentou sobre os boatos ligando os paulistas ao meia Alan Patrick, enquanto também admitiu a desistência no negócio pelo zagueiro Robert Renan, também na mira do Beira-Rio:

"Nunca fizemos proposta por Alan Patrick ou Eduardo. São os empresários que querem renovar o contrato deles lá e ficam usando o Corinthians. Robert Renan é verdade, estava fechado. Quando descobrimos que era por seis meses, saímos. O Corinthians não é mais ponte de ninguém. Aí ganha Zenit, ganha Robert, e o Corinthians nada. Se vier por um ano, vai nos ajudar. Se é para ser ponte, não vamos aceitar. Não fechamos com o Robert Renan por isso", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes, na quarta-feira (20).

De acordo com informações divulgadas ontem pelo site Goal, o Timão, por intermédio do empresário André Cury, ofereceu 4 milhões euros (cerca de R$ 22 milhões) para levar Alan Patrick e outros 8 milhões de euros (R$ 43 milhões) para comprar 70% dos direitos econômicos de Maurício.

O SCI até pretende negociar alguns jogadores pouco utilizados antes do início da próxima temporada, mas os nomes de Maurício e Alan Patrick não estão nesta lista. Os dois meias, principais articuladores do time colorado em 2023, não devem sair. Pelo menos essa é a posição dos dirigentes, que já rechaçaram todas as propostas que chegaram por eles. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram