Texto por Colaborador: Redação 21/12/2023 - 06:11

O Diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, o Rubão, atualizou sobre o mercado da bola do Timão e detalhou quais são os planos da diretoria para 2024. No que diz respeito ao Colorado, o dirigente comentou sobre os boatos ligando os paulistas ao meia Alan Patrick, enquanto também admitiu a desistência no negócio pelo zagueiro Robert Renan, também na mira do Beira-Rio:

"Nunca fizemos proposta por Alan Patrick ou Eduardo. São os empresários que querem renovar o contrato deles lá e ficam usando o Corinthians. Robert Renan é verdade, estava fechado. Quando descobrimos que era por seis meses, saímos. O Corinthians não é mais ponte de ninguém. Aí ganha Zenit, ganha Robert, e o Corinthians nada. Se vier por um ano, vai nos ajudar. Se é para ser ponte, não vamos aceitar. Não fechamos com o Robert Renan por isso", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes, na quarta-feira (20).

De acordo com informações divulgadas ontem pelo site Goal, o Timão, por intermédio do empresário André Cury, ofereceu 4 milhões euros (cerca de R$ 22 milhões) para levar Alan Patrick e outros 8 milhões de euros (R$ 43 milhões) para comprar 70% dos direitos econômicos de Maurício.

O SCI até pretende negociar alguns jogadores pouco utilizados antes do início da próxima temporada, mas os nomes de Maurício e Alan Patrick não estão nesta lista. Os dois meias, principais articuladores do time colorado em 2023, não devem sair. Pelo menos essa é a posição dos dirigentes, que já rechaçaram todas as propostas que chegaram por eles. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram