Texto por Colaborador: Redação 10/01/2024 - 21:01

Após GZH noticiar no início desta tarde (10) o interesse colorado pelo meio-campista Nahitán Nández, o mesmo portal horas depois praticamente descartou qualquer chance de negócio.

Conforme o confiável jornalista Rodrigo de Oliveira, a pedida do uruguaio foi considerada fora da realidade. Entre salários e luvas, seriam quase R$ 3 milhões/mês. Assim, não há chance de o Inter avançar por este atleta. 

E outro nome que era dado como praticamente certo no Beira-Rio, Fernando, está mais distante, quase fora do alcance. Segundo o repórter Lucas Dias, da Band, o volante ex-Sevilla não deve concluir mais a negociação com o SCI. O jogador de 36 anos está em Goiânia, com a família, onde resolve questões particulares, supostamente um problema pessoal. Apesar da oferta do Colorado ser boa e ter sido aceita, o meio-campista não avançou, indicando um interesse no futebol goiano. O Vila Nova, onde surgiu, seria uma das possibilidades. Mesmo gostando do projeto e da proposta gaúcha, não havia qualquer tipo de entrave entre clube e jogador. Escolha foi ficar com a família no Centro-Oeste.

A partir deste episódio, Barcellos & Cia devem intensificar as tratativas com o Flamengo por Thiago Maia. Já há um acerto engatilhado com o jogador.

O clube gaúcho vê necessidade de buscar mais um volante para reforçar o meio-campo. Hoje, o elenco conta com Aránguiz, Bruno Henrique, Campanharo, Gabriel, Matheus Dias e Rômulo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

90 pessoas já votaram