Texto por Colaborador: Redação 24/01/2021 - 20:00

O meio-campista Colorado Edenilson concedeu entrevista coletiva virtual após a vitória da Academia do Povo sobre o Grêmio por 2 a 1 no clássico 429. O atleta da Academia do Povo falou sobre o longo período sem vitórias contra o maior rival e pediu atenção para o restante dos jogos no Brasileirão. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A vitória depois de um tempo sem vencer o rival: "Acho que representa muita coisa pelo que temos passado nos últimos anos. Trabalhamos todos os dias. Estou há mais tempo (no Inter) e sei a responsabilidade que é. Fico muito feliz em contribuir. Esperamos coroar no final. Seguiremos trabalhando. Viramos um jogo que parecia perdido, mas não ganhamos nada ainda".

"Para aí! Acho que representa muita coisa pelo que temos passado nos últimos anos. Trabalhamos todos os dias. Estou há mais tempo e sei a responsabilidade que é. Fico muito feliz em contribuir. Esperamos coroar no final. Seguiremos trabalhando. Viramos um jogo que parecia perdido, mas não ganhamos nada ainda."

Força do grupo e do ambiente: "Eu sempre falei no coletivo, no grupo, no trabalho de nós todos. Meu melhor momento da carreira eu vivo no Inter, uma regularidade muito grande. Me omitir não vou jamais, de jogar, de marcar."

Momento de dificuldade da partida quando sofreu o gol: "No momento deu uma desestabilizada, um time que almeja ser campeão não pode ter este tipo de apagão em um campeonato tão importante."

Sobre o lance do pênalti: "Quando eu olhei só vi a bola batendo no braço dele. Nós temos o VAR, lógico que alguém sempre vai reclamar quando tiver um pênalti contra. Mas se o VAR não marcou, tem alguma procedência".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram