Texto por Colaborador: Redação 27/01/2020 - 18:22

Após marcar na vitória sobre o Pelotas, por 3 a 1, o volante Edenílson foi o escolhido para falar aos jornalistas no fim da tarde desta segunda-feira (27). Perguntado sobre o jogo, D'alessandro e o gol, o meio-campista também fez uma auto-crítica sobre os erros cometidos na estreia dos titulares em 2020. Confira abaixo:

VÍDEO

TEXTO 

"Sabíamos que teríamos erros na partida, até por conta do pouco tempo de treinamento. Mas é importante estar corrigindo os erros vencendo."

"O professor cobra para entrar na área. Ele disse que eu não fiz mais gols no ano passado porque não sabia comemorar. Então estou treinando comemorações para fazer mais gols"

"Ele [Coudet] não tem um time titular na cabeça, quer todos jogadores prontos. A gente ainda não sabe quem vai jogar nesses próximos jogos, nem na Libertadores."

"Ontem a gente pecou na saída de bola, alguns erros básicos. Levamos um gol de bola parada. Erros simples que podemos corrigir."

Sobre os três jogos fora em sequência: "Tem que fazer, não dá para fugir. Demos um pouco de azar de pegar os dois jogos mais longe em sequência, e logo depois a Libertadores."

"A gente precisa dos mais jovens para dar essa mescla e ajudar a buscar as conquistas.

Sobre o gol: "Foi uma jogada trabalhada, vinhamos trabalhando desde o início da pré-temporada, mas não era nem com o D'Ale. Mas ali era ele que estava, eu do outro lado, confiei porque sei que ele está com a canhota afiada."

Sobre o pedido de Guerrero para a volta de Damião no Instagram: "Damião é um jogador muito querido por nós. Acho que é uma brincadeira sadia, não sei de nada, mas se viesse nos ajudaria bastante."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram