Texto por Colaborador: Redação 09/05/2022 - 15:00

O técnico Eduardo Baptista do Juventude destacou a produção ofensiva do time de Caxias do Sul após o duelo desde domingo. O técnico enalteceu a supremacia de sua equipe, que chegou ao empate em 1 a 1 com o Inter nos minutos finais no Alfredo Jaconi. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre o empate com o Inter neste domingo: "Em termos de jogo, a gente sai muito satisfeito. O Juventude foi soberano durante toda a partida, propôs, marcou bem uma equipe muito bem treinada pelo Mano Menezes. Conseguimos neutralizar as principais peças deles, e o Internacional pouco criou. O gol no final premia uma equipe que vem tentando jogar. Não se abateu depois do gol sofrido e não se amedronta. As vitórias vão chegar desse jeito, é manter a coragem".

Sobre a falta de vitórias: "É continuar trabalhando. Nós tivemos, no mínimo, três chances reais. A bola do Óscar, que ele dá o carrinho, não estava impedido. Se a bola entra, o VAR validaria. Mas ficamos bastante satisfeitos com a produção dessa equipe. Fizemos alterações, abrimos a equipe tirando volantes e colocando atacantes".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

168 pessoas já votaram