Texto por Colaborador: Redação 05/11/2025 - 21:00

O Inter foi para Salvador disputar uma 'final' de mata-mata pelo rebaixamento contra o Vitória, e se era final, a gestão de Alessandro Barcellos & Cia fez o de sempre: fiasco. Mesmo enfrentando um time baiano completamente desfalcado e visivelmente abaixo da crítica, o plantel de nabas do Internacional versão 2025 manteve o status de pior futebol praticado na Série A, caindo ao natural no Barradão pela 32° rodada, para desespero dos colorados.

Se de um lado os donos da casa pelo menos tentavam e lutavam, os visitantes nem isso. Com medo, cabisbaixos e sem qualquer capacidade de ameaçar a meta nordestina, o Clube do Povo afundou mais uma vez, vendo o rebaixamento no retrovisor. 

A gestão Barcellos afundou o Celeiro de Ases, o Futebol Feminino e agora comprova que também o Masculino. Não há qualquer traço de conjunto ou liderança no Beira-Rio, enquanto o SCI esfarela rodada após rodada.

Para piorar o quadro, até o Bragantino conseguiu vencer, deixando a briga praticamente para Inter, Santos e Vitória. O Peixe tem Neymar, o Vitória brio, e o Inter? Alessandro Barcellos e José Olavo Bisol.

 

DESTAQUE POSITIVO: THIAGO MAIA E IVAN

FICOU DEVENDO: JUNINHO, BERNABEI

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram