Texto por Colaborador: Redação 04/01/2023 - 01:14

Após longa passagem no Beira-RIo, o meia Edenilson foi apresentado pelo Atlético Mineiro na terça-feira em Belo Horizonte. Alvo de diversas críticas na última temporada, o camisa 8 disse que a passagem pelo Beira-Rio serviu para lhe deixar mais calejado e preparado. Em BH, trabalhará ao lado de Eduardo Coudet, com quem trabalhou em 2020 na temporada que culminou com o vice-campeonato brasileiro e também reencontrará seu antigo companheiro Bruno Fuchs, também com passagem no Inter em 2020.

"São períodos que um jogador passa. Ninguém que sofrer esse tipo de coisa em períodos ruins. Mas serve para a gente se calejar. Demonstra que eu dei a cara a tapa no Inter e a gente fica sujeito a esse tipo de cobrança ".

Parceria com Eduardo Coudet – “É muito bom quando se trabalha com um treinador que você conhece e se adaptou à metodologia dele porque a gente sabe como as coisas funcionam, e o perfil de trabalho dele me agrada muito. Então, isso foi um grande atrativo para a minha vinda, além de toda a história e a força da camisa do Galo (...) 

Desafio – “Somos movidos a desafios e, para mim, é um grande desafio estar aqui hoje. Quero muito ser campeão. Em todos os lugares que passei, trabalhei para isso, essa é a nossa profissão. Então, sempre trabalho para ser campeão e é isso que vou buscar fazer”.

.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

10 pessoas já votaram