O ídolo Colorado Paulo Cesar Tinga, comentou ao site GloboEsporte.com a respeito do acerto do contrato de seu filho, o meio campista Davis, de 17 anos com o Inter. O jogador assinou no início do mês contrato de empréstimo com o Inter até janeiro de 2021 e com opção de compra ao final do vínculo. O contrato com o São José vai até novembro de 2021 e o Zequinha possui o direito a 40% do passe do jogador e o Inter, caso exerça a opção de compra, irá adquirir 60%.
Tinga se mostrou orgulhoso por seu filho realizar seu sonho tão cedo. Confira os principais trechos.
TEXTO:
"Tenho acompanhado bem de fora. Agora ele foi emprestado para jogar as competições no Inter. Lógico que tem a questão do coração e é um orgulho para pai. Fui um menino que com 15 anos fiz três testes no Inter e fui reprovado nos três. Realizei meu sonho de jogar no Inter aos 27 anos. Ele fez 17 e está realizando esse sonho".
"Sei o que é ser filho de jogador. Ele conseguiu tirar o sentimento de culpa. Todos os filhos de jogadores, dos que observei e conversei, acabam jogando sempre com o sentimento de culpa aos olhos dos outros. Acham que são culpados por estar jogando por causa do pai. Se está no time e não está jogando, culpam ele de não ter a mesma qualidade do pai. É uma cobrança. A partir do momento que ele me pediu para fazer teste num time menor, ali vi que ele buscava a história dele e fazer por ele".