André Cury, um dos empresários que atua na “ponte” entre SCI e Frankfurt na negociação pelo atacante colombiano Rafael Borré, falou na noite de quarta-feira (27) na Rádio Gaúcha e confirmou as negociações do Internacional pelo goleador. Para o empresário, é possível, sim, que a transferência ocorra:
“Possibilidade sempre tem. Tem de se conversar. O Borré gosta muito do projeto do Intermacional. Isso já foi conversado com o pessoal do clube. Tem conversas, mas não tem nada definido. Ele tem contrato de empréstimo com o Werder Bremen, depois volta para o Frankfurt. Ele tem muita qualidade. É um jogador de seleção. Seria uma grande contratação. Para o Inter, se conseguir uma contratação desse calibre, seria sensacional”, revelou, antes de finalizar. "O Inter tem um goleiro de seleção, que é o Rochet. Tem o Alan Patrick, que na minha opinião é o melhor jogador do Brasil. Tem o Mauricio, tem o Aránguiz, que fez sucesso na Europa. Tem o Valencia também. São jogadores de referência, o que torna mais atrativo".
Cury também afirmou que toda negociação grande que participou, demora bastante, tendo em vista que 'quando o jogador é grande, demora para concretizar'. Ele garante que o Inter tem um departamento muito bom nas negociações e estão trabalhando neste sentido.
Por outro lado, saiu a informação de que o colombiano também recebeu uma sondagem do Cruzeiro, mas sinalizou que prefere continuar na Alemanha neste momento, segundo o portal O GOAL, o que não parece ser o caso gaúcho, tendo em vista que as negociações são confirmadas diariamente.