Texto por Colaborador: Redação 01/09/2023 - 13:36

Em entrevista divulgada no GZH nesta sexta-feira, o atacante Colorado Enner Valencia projetou o duelo com o Fluminense, pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre as quartas de final e a definição: "Tanto torcida como nós jogadores estamos envolvidos porque sabemos que não podemos dormir. Estamos em uma fase que exige 100%. Se sair meio dormido no primeiro jogo, pode levar dois ou três e depois custa muito. Fomos bem nesses jogos de mata-mata. Buscamos fazer bons jogos, fizemos um primeiro tempo muito bom na Argentina contra o River. O segundo nos custou, mas tivemos um bom resultado depois. Em La Paz é muito difícil e conseguimos ganhar para depois fazer tudo bem em casa".

Sobre rivalidade nacional e decisão no Beira-Rio: "É importante decidir em casa. Enfrentar um brasileiro não se tem tantas horas de viagem. Vamos ter tempo para estudá-los e sacar mais conclusões."

Sobre o duelo com o Fluminense: "Sabemos que é um rival que joga muito bem, que pelo pouco que vi se conhecem muito bem, uma boa comissão técnica e jogadores com experiência. A minha estreia não foi um bom jogo para nós, mas sabemos que Libertadores é totalmente diferente Se jogar em 180 minutos e não indo bem no primeiro jogo, você pode se complicar. Mudou a atitude, o comportamento que temos em campo. Somo um pouco mais ofensivos, tratamos de pressionar mais à frente. Penso que podemos obter um bom resultado no Maracanã".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram