Texto por Colaborador: Redação 24/12/2021 - 12:00

Em entrevista ao Sportscenter, da ESPN Argentina, o meia afirmou que, hoje, se vê mais próximo de uma volta ao Inter para se aposentar dos gramados.

Livre no mercado após deixar o Nacional, do Uruguai, o meia Andrés D'Alessandro abriu o jogo sobre os seus planos para a aposentadoria. Em entrevista ao Sportscenter da ESPN Argentina, o jogador, que está prestes a completar 41 anos, respondeu em qual clube gostaria de encerrar a carreira.

Questionado se preferiria se aposentar no River Plate ou no Internacional, o meia argentino foi sincero e afirmou que, hoje, se vê mais próximo de Porto Alegre.

Sobre os Millonarios, D'Alessandro também esbanjou sinceridade e afirmou que acredita que, hoje, não teria espaço no time de Marcelo Gallardo.

"Pela minha história recente, acho que estou mais próximo de Porto Alegre. E também por uma questão de respeito ao River e ao Marcelo [Gallardo], me parece que o River não precisa de um jogador de quase 41 anos. Hoje, fisicamente, a intensidade que o Marcelo pede... atenção, mas eu deixaria tudo pelo River", disse o meia.

Logo em seguida, um dos apresentadores do programa questionou se o Inter também precisaria de um jogador de quase 41 anos. D'Ale, por sua vez, tentou consertar sua colocação.

"Corremos e damos de tudo, e se tivermos que correr como o Inter pede, correremos", concluiu.

O jogador completará 41 anos em 15 de abril e vem de uma temporada em que disputou 30 jogos pelo Nacional e anotou um gol. Recentemente, também em declarações à ESPN Argentina, D'Alessandro já havia indicado que gostaria de se aposentar no Colorado.

“Seria um sonho poder voltar, jogar seis meses mais no clube e me aposentar depois de tantos anos”, disse à epoca.

Fonte: ESPN Brasil

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram