Texto por Colaborador: Redação 24/01/2023 - 19:20

O Correio do Povo informou nesta terça-feira (24), em matéria assinada pelo jornalista Fabrício Falkowski, que Enzo, filho de Fernandão, gostaria de ficar no clube, mas tem no momento o futuro indefinido.

Conforme o portal, perto de completar 20 anos e apesar de já ter mostrado algumas qualidades como atacante, a renovação do seu contrato, que se encerra no dia 31 de janeiro está emperrada, podendo já assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Com o sonho de ficar no Beira-Rio e ser aproveitado no time principal, neste momento, no entanto, ainda não sabe se isso acontecerá. 

O diretor de futebol das categorias base, Felipe de Oliveira, afirmou que os primeiros contatos já foram feitos. Porém, o empresário Gilmar Veloz, que representou Fernandão e agora faz o mesmo para Enzo, pediu dois anos de contrato. “Como ele só tem mais um ano na base, os negociações serão feitas pelo profissional. Mas acho que ele ficará conosco”, disse Oliveira.

Durante o ano, Enzo alternou a titularidade com a reserva do time júnior, que acaba de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No torneio, porém, ficou a maior parte do tempo no banco de reservas. Ele entrou em duas partidas e marcou um gol.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

734 pessoas já votaram